sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sorteios

A internet hoje está cheia de sorteios, hoje eu vi maquiagens, sapatos, livros...
Mas o que mais me chamou atenção foi de um sorteio em um blog de livro, que estavam fazendo um sorteio que bombou: Marcadores de livros.

Marcadores de livros, daqueles que encontramos vários e de graça em qualquer livraria.
Oura, sorteio é sorteio, e todo mundo gosta de ganhar uma coisinha nisso, nem que sejam marcadores de livros. Mas vale a pena sair de casa, ir ao correio, pagar a entrega (Entrega rastreada, porque em sorteio tem que ser assim), para mandar marcadores de livro?
Eu nem participaria, e não chegaria a fazer um sorteio disso em qualquer lugar. Mas já vi gente sofrendo para ganhar tanta coisa nada a ver.

Eu sou do tipo que peço brinde mesmo, se ele vale a pena. Se ele for o coelho de pelúcia que acompanha o ovo, ou se for o dvd que vem junto com o aparelho, ou coisas mais fúteis como uma amostra de lembrancinha de aniversário. Mas não sofro por causa de sache de shampoo e condicionador, que "malemal" dá para uma lavada do meu cabelo, por exemplo.

Abaixo, marcadores de livros que fariam eu gastar meu tempo para tentar ganhar:



Encontrado aqui (Lembrança de 15 anos, acredita? )



Achado aqui



Achado aqui








Achado aqui (Mentira eu já havia visto em outro lugar, mas como não achei tirei as imagens daqui mesmo.)

















E esses, achei onde mesmo? Nem me lembro :( Googlei

Vocês gostam de post assim? Se não eu paro ;P

3 comentários:

Daiana disse...

Adoooooro post assim ... perco horas em blogs com fotenhas hehehe.... adorei o marcador com as mãos pra cima \o/

Daiana disse...

aaah, continua sim Lí, eu pelo menos gosto hehehe.

Flávia disse...

eu adoro que vc tras a informacao até mim :P eu nem IMAGINAVA que existisse marcadores assim!!!!

Meninas, estou indo hoje. Amanha irei na feira america latina de esportes radicais UAU! coisa q era pra eu ter ido 9 anos atras e nao agora KkkKKkK mas beleza.. lá onde passarei a semana fazendo curso tem internet mas nao sei se entra em blog :( vou testar na segunda. Caso nao dë.. sniiif.. atéééé.. beijos e ótimos proximos dias a todas!!

Postar um comentário