sábado, 11 de setembro de 2010

presente!

Com alguns dias de atraso, mas aqui estou, Lih! E pra ficar.

Já nem me lembro quantas vezes comecei um blog. Quantas vezes desabafei, compartilhei momentos bons, expus opiniões muito bem formadas - que hoje já não são mais tão certas assim, pra mim. Mas acho que cada blog fez parte de uma fase. E fase que se preze, passa.
Aliás, me identifiquei com o texto da Danuza Leão que a Lih postou ontem. Já fui criticada, e de forma covarde e bem doída, por todo esse dinamismo de opiniões e gostos que carrego comigo. E na época quis brigar, retrucar, dar de dedo na cara da fulana e falar algo do tipo "olha aquiiii, você nem me conhece!". Pra que, não é mesmo? Essas coisas são bem mais simples...
Gosto de muito mais coisas do que não gosto. E isso tudo pode se inverter completamente amanhã que eu não vou me importar.

Mas voltando aos blogs, que idéia hein dona Lílian? Adorei desde quando nem título tinha ainda. Algo que eu nunca tinha imaginado e que parecia ter espaço guardado já. Assim, bem assim, como uma peça do quebra-cabeça. E foi ainda mais legal entrar e ver os posts da Flávia e da Jéssica.
Meninas, vocês alegraram meu dia!



Não escrevo assim há bastante tempo. Ultimamente o que escrevo sempre vem acompanhado de uma citação e serve pra justificar o porque minha idéia tem muito mais sentido do que parece. Mas é bom sair desse mundo profissional. Só talvez leve um tempo para meus textos não passarem por tantos assuntos em poucas linhas. Mas vocês não se importam com isso, não é?


Já ouviram Regina Spektor? Vale a pena.
"Pick a star on the dark horizon and follow the light." - The Call

3 comentários:

Lílian de Oliveira disse...

Fases duram mais ou menos, mas sempre acaba. Tem que acabar. Mas se você vai ficar tão longe pra sempre, esse blog pode demorar um pouco mais de uma fase. E sim, eu vou ficar no pé de todas pra isso não parar.

Não gosto de procurar citações. As pessoas poderiam aceitar que se estamos colocando isso no nosso trabalho é pq é verdade, né?

E se quiser escrever uma frase (Ouras, veja só meu primeiro post) ou um texto que até da preguiça de ler, é só fazer. :*

Flávia disse...

Feliz de te ver, Dai! Bem vinda ao mundo das amigas reais em tempos virtuais ;)

Lílian de Oliveira disse...

Flá, esse post é da Mih ;P

Postar um comentário