quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sobre livros

Recomendo alguns sites que tem relação com livros:

Trocando livros - Primeiramente você monta sua lista com os títulos que você quer disponibilizar para troca. Quando alguém solicitar um de seus livros, você será avisado por email. Você o envia pelo correio e confirma no site para ganhar 1 crédito. Com este crédito você poderá solicitar qualquer livro disponível no Trocando Livros. 1 Crédito = 1 Livro.
Em outras palavras, você manda seu livro para alguém, e alguém manda um livro para você.

Nunca usei, tenho uma conta lá pra dizer que tenho. Acho super tri a idéia, só falta usar. Mas qualquer coisa que indique fazer uma lista me dá preguiça.

Traduções de livros - Nele você faz download de livros traduzidos. Existem muitos livros lá, e qualquer um pode enviar uma tradução para lá. Com coleções que ainda não vieram para o Brasil.

Estou fazendo o primeiro download lá. Vou ver, se tiver alguma crítica eu posto de novo o post com alterações.

Skoob - o skoob é o local onde você diz o que está lendo, o que já leu e o que ainda vai ler, seus amigos fazem o mesmo e assim, todos compartilham suas opiniões e críticas.

Eu adoro, organizar os livros, fazer minhas estante virtual, com as opções de colocar: O que você leu, o que você está lendo, o que você quer ler, qual você vai reler, qual você abandonou, qual livro você tem, seus favoritos, o que você deseja, o que está emprestado e se você quer trocar.
E sim, o link que eu coloquei nesse site vai direto pro meu perfil.

Alguma outra sugestão?

3 comentários:

Daiana disse...

Eu gosto muito de ler .. Mas confesso que tenho preguiça. Mas infelizmente leio pouco, muito pouco mesmo, um livro por ano :(
Em casa tenho só o livro do Pequeno Principe hehehe ...Eu lia mais no 3º ano do ensino médio, afinal tinha q ler os livros que iam cair no vestibular da federal hehehe;
Gosto de histórias interessantes, que não me levem ao cansaço, senão eu largo o livro e não leio mais. Gosto de romances, dramas .. Alguém me indica um muuuito bom??? :D

Lílian de Oliveira disse...

Talvez você goste de melancia.
Ou a menina que roubava livros, ou o mensageiro. Esses me prendeu mesmo.
Melancia eu nem gostei muito, mas é considerado queridinhos por muitas meninas. Eu não gostei pq meu estilo é outro...

Daiana disse...

Dicas anotadas Lí ... Vou ler esse melancia primeiro :D

Postar um comentário