sábado, 11 de setembro de 2010

Sábado

Antigamente eu gostava de pensar que sábado era o dia que eu poderia me reunir com quem eu quisesse e fazer o que eu bem entendesse. Hoje me cansa a idéia de fazer qualquer coisa, sábado é dia de ficar quieta.
Enquanto eu penso a semana inteira em algo para fazer, em mudar minha vida, sábado é o dia em que nada anda me animando.
Pode ser o serviço (Que aliás, está bem tenso, por algo que eu nem sequer tenho autorização de conversar sobre isso), a dor na coluna, ou outras coisas, mas eu quero tanto simplesmente não pensar.
Nessa semana eu pensei em voltar a ser como era, ou a mudar tudo, ou só mudar essa falta de vontade de não querer experimentar coisas novas.

6 comentários:

Millke disse...

E aqui nem as melhores festas são aos sábados.

Sábado é um bom dia de ficar quieta. Essa coisa de virar gente grande me ensinou isso também.

Mas sábado que vem a gente abre uma pequena exceção pra matar um pouco da saudade.
Aliás... Flávia, vamos para CG?

Lílian de Oliveira disse...

Festas? Que isso..
As melhores então, já são lucro. hahaha

Eu não gosto tanto assim de virar gente grande. Só as vezes.

Daiana disse...

Sábado é dia de colocar a casa em ordem .. óh vida. Limpar, lavar roupa, catar "shit" do cachorro uhaauhuaauhauh. Virar Amélia, ai depois tomar um bom banho, fazer as unhas, tirar a sombrancelha, deitar no sofá pra ver tv e perceber que seu sábado acabou.
Eu quero um sábado pra ficar quieta :)

Flávia disse...

#) Sábado é um dia para ficar quieta, mas quando a Líh postou isso, eu nem fazia idéia (sim, com acento porque sou ultrapassada), e nem ela.. que ela receberia uma visita as 23:20 da noite, com coca-cola gelada, abrindo sua geladeira pra comer pizza também gelada, jogar video-game com a Bibi e atrapalhar seu sono até as 2h da manhã!!!!!

Eu te amo, Lí! Amigas são assim, querem ficar quietas e são acolhedoras. Com todo esse contexto, esse sábado mereceu uma foto.

Foi rapidinho, mas ficou na memória para alegrar o dia de ontem, que foi um sábado no busão pensando nas amigas. Ansiosa pra chegar em casa e ler esse blog.

Sábados são dias confusos para mim, alguns de Amélia, outras de vagabunda, dormindo o dia inteiro. Outros ansiosíssima em cg. Alguns em sp. Sábado sempre tem showzinho no Sesc aqui em Prudente e eu costumo aproveitar. É um programa bom para a vida adulta, começa as 16:30 rsrs e a noite posso assistir filme e nanar. Mas procuro não deixar a juventude morrer e algumas vezes cai na night! Fui ao show do Aerosmith num sábado!! \o/ Te contei, Dai? Rs =P Também fui ao Biquini Cavadão (que foi maravilhoso!), a uma festa de 2 anos do melhor bar aqui de Prudente e umas duas vezes nesse bar, o Sr. Boteco.

Viva os sábados e suas variedades, que por serem diferentes da semana inteira, já são tão esperados!! e passam tão rápido.. rs

Lílian de Oliveira disse...

Mas não me importo com como vai ser sabádo. Eu quero que ele chegue logo.

Lílian de Oliveira disse...

E sim, eu adoro visitas supresas como a sua Flá :*

Postar um comentário