domingo, 19 de setembro de 2010

Flávia na cozinha - parte 1


Esse causo aconteceu em 10 de abril de 2010, meu aniversário!

Eu estava em Prudente, gripada. Fui almoçar no shopping com colegas/amig@s e na volta resolvi tomar mel pra ver se aliviava a garganta. Ele estava cristalizado e eu desenvolvi essa linda técnica de descritalização.

Coloquei a agua pra ferver, o mel dentro da agua e vim pro quarto. A Monique estava com uma amiga em casa e me chamaram pra ver Friends (primeira vez que vi um episódio inteiro). Deitei com  elas pra assistir o seriado e neeemmmm tchum.. gripada! elas sentiram cheiro de açucar queimado, acharam gostoso... depois sentiram cheiro de queimado, acharam que era no vizinho e por ultimo sentiram o cheiro de PLASTICO QUEIMADO... ai me toquei :XX  kKKkKKK  Foi dificil localizar onde estava o fogao em tanta fumaça!!!    E foi assim que completei mais um ano de vida e experiencias culinárias, tentando colocar fogo na casa!!!!!!!

9 comentários:

Daiana disse...

uhauhahuahuahuuhaa ai Fláááá que presepada!!!! Ainda bem que não aconteceu nada mais grave né. Mas eu nem falo nada, pq eu mesmo sabendo que sou uma tragédia, tenho que enfrentá-la hehehe

Lílian de Oliveira disse...

O fer nunca acreditou que nossa microondas funciona de verdade, esses dias ele foi fazer uma hot pocket pizza e colocou tempo demais.

Eu bem falei do cheiro de queimado, mas ele me ignorou.

E agora nosso microondas cheira queimado, faz diaaas.

Daiana disse...

Eu estava nesse dia que o Fer defumou a casa ... huahuahuahuaahuhau ... Mas quem nunca aprontou umas coisas bizarras na cozinha que atire a primeira pedra :p

Flávia disse...

Pode começar contando a sua, Dai ;)

Lílian de Oliveira disse...

As minhas ainda não foram nada loucas.. Mas teve uma vez que eu comecei a esquentar comida pra bi e fui atender o telefone, se não me engano.. Demorei um "pouquinho" e queimou pouca coisa, mas ficou fedido :/. A Bi ficou meses sem querer comer comida minha de medo ahahaha

Millke disse...

Eu já deixei óleo esquentando para fritar batatas.
E esqueci ;~
Quando abri a tampa, pegou fogo na panela.
Só que esse além de bizarro, foi super perigoso né?
Ai credo.. Ainda bem que não aconteceu mais nada assim. ((:

Daiana disse...

Eu uma vez coloquei pão de queijo no forno e fui pro computador. Coloquei o fone de ouvido, comecei a escutar musicas, atualizar fotos e tal, passou 1 hora e 15 minutos e eu lembrei do pao de queijo, quando sai do quarto la em cima, a casa fedia a queimado, quando abri o forno uma tragédia, pão de queijo e forma viraram uma coisa só. Demorei uma semana pra conseguir lavar ela novamente.

Millke disse...

Éééé.. Não bastasse a raiva que ficamos na hora, a parte do limpar faz a gente ficar lembrando um tempão da caca que fizemos.
Hahahahahaha

Jéssica Nobre disse...

É mais a minha mãe ja conseguiu colocar fogoem casa rsrs, um belo dia deixou a panela no fogo e ficou conversando na sala...axo que a mangueirinha la de tras tava solta começou a sair gás, ai pegou fogo no fogão (foi tenso quando a gente viu rsrsr)... sorte que o cara do gás tava vindo trocar e teve a brilhante ideia de fechar a valvula rsrsr.

Postar um comentário