terça-feira, 28 de setembro de 2010

Conselho de amiga

Se eu pudesse te dar conselhos, minha amiga, eu te daria vários.
Te diria para usar protetor solar e hidratante na pele.
Te diria para arrumar um homem que te complete. Casar é o de menos.
Saia da casa do seus pais, para aprender o que é se preocupar com uma casa de verdade.
Faça um filho para saber o que é ser completa. Mas não se apresse. Faça no tempo certo. E não se esqueça que o tempo que acontecer é o tempo certo.
Viaje muito.
Compre roupas que façam você se sentir perfeitas.
Se vista para você.
Trabalhe em algo que você goste pelo menos uma vez na vida.
Junte dinheiro, e tenha um convênio médico.
Participe de uma campanha por algo que você defenda.
Saiba um pouco de política, um pouco de futebol e um pouco sobre cada religião.
Saiba conversar sobre tudo.
Tenha cabelo comprido e se sinta sexy.
Tenha cabelo médio para se sentir leve e bonita.
Tenha cabelo curto para ver a praticidade.
Repique seu cabelo para saber como é ótimo quando seu cabelo não arma.
Tenha seu próprio computador. Sua máquina fotográfica. Registre seus momentos e tenha seu espaço.
Compre lençol de cama de qualidade para saber como é dormir nas nuvens e ter saudade de casa quando dormir fora.
Deixe sua casa com a sua cara, para ter um local para chamar de lar e te deixe aliviada voltar para ela. Faça sua família ser linda e divertida para, principalmente, todos quererem ficar juntos no final do dia.
Se divirta com suas amigas.
Ria com seus amigos.
Saiba o que acontece no mundo.
Coma o que você gosta, morrer sem saber o que é sair cansado de um rodízio de pizza não é uma vida justa.
Beba algo alcoólico, beba refrigerante, mas beba mais suco. E mais ainda água.
Tenha um animal de estimação e o ame. Ame muito.
Cuide de você mesma.
E de seu filho, pq se o mundo estiver caindo, seu filho te dará estabilidade em um olhar.


Poderia minhas amigas, te dar milhares de bons conselhos, mas se eu pudesse te dar um, apenas um conselho, seria esse:

NÃO COLOQUE NUNCA ESMALTE AZUL. FICA LINDO NA MÃO MAS PRA TIRAR É UMA MERDA.


Colocarei mais detalhe depois sobre como eu tirei essa merda da minha unha. Mas só depois que todas vocês tiverem lido esse post :P

2 comentários:

Millke disse...

Quando sai o livro, hein dona Lílian?
Aaaah que texto mais lindo! Me encontrei demais... São os melhores conselhos que alguém pode dar. :D


E sobre o esmalte azul, tá entendendo o porque é bom saber a marca e o nome? Pra nunca mais passar. Hahahaha
Mesmo assim eu ainda vou me arriscar no azul cigarrete da risqué. Depois eu conto o resultado ;)

Daiana disse...

huauhauhauhahu adorei esse post. Adorei os conselhos xD

Devo confessar que eu passei azul na minha unha, tem umas duas semanas. Quando eu terminei, uma amiga ligou q estava internada no hospital e não conseguia falar com o marido pra avisar. Saímos eu e leandro frenéticos atrás do esposo sumido. Claro que não deu tempo da minha unha secar, e daí entre colocar uma calça, arrumar a cara e sair correndo a unha virou um regaço. Cheguei em casa e tive que tirar né. Ficou horrível, não sai, pode passar o algodão com acetona 80 vezes e nada adianta, meus dedos ficaram azuis, a unha manchada em cima, embaixo uóh mesmo. Joguei o esmalte fora (prontofalei)
Pintem de verde, super recomendo, mas azul, jamais!!!
PS: Em casa eu olho a marca dele (já o verde é da mesma marca) e aviso vcs aqui, pra não comprarem.
Bjooos

Postar um comentário