sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Livros

Eu tenho mania de ler um monte de livro de uma vez, e parar por meses. E isso é praticamente um ciclo: Meses lendo, meses sem ler. Por isso eu sempre acabo comprando ou pegando emprestado muitos livros porque na hora que me der vontade de ler eu tenho pelo menos um.
Por isso eu compro livros em promoção. Não fico louca e acabo gastando 100 reais em dois livros só.

Não sei se vocês viram que teve promoção no submarino esses dias da Anne Rice, mas eu vi e aproveitei. Nessa leva eu comprei 7 livros na promoção:

- Entrevista com o Vampiro
- O vampiro Lestat
- O vampiro Armand
- Merrick
- Sangue e ouro
- Pandora
- Vittorio, o vampiro

E mais 5 que não é da Anne Rice, mas estava em promoção também e eu sempre quis ler:

- O Guia do mochileiro das galaxias
- O restaurante no fim do universo
- A vida, o universo e tudo mais
- Até mais e obrigado pelos peixes
- Praticamente inofensiva

Ou seja 12 livros por menos de R$160,00.

Meus livros chegaram ontem. Acabou que veio um trocado, o do Armand. E o livro que veio trocado nem vale a troca (Se fosse, sei lá, "eu sou o mensageiro" eu super trocava e comprava outro do Armand hahaha). Logo, começa a sessão e-mail com a torcida para o submarino trocar isso sem muita dor de cabeça \o/

Aproveitando o post sobre livro, me adiciona no seu skoob: Meu perfil do skoob

2 comentários:

Flávia disse...

Já gostaria de entrar pra fila do empresta do "O guia do mochileiro das galáxias"!! Ouvi falar muito bem desse livro!! Mas todos aí, pelo título, foram uma ótima aquisição!!!

Espero que esteja num momento de leitura e que logo cheguem novos posts rs

Também espero ter ciclos como os seus, porque eu sempre li, sempre, sempre e nunca apenas um livro. Sempre 2 ou mais ao mesmo tempo, alguns bons até o final, alguns ruins até o final só na esperança de em algum momento melhorar e alguns até onde aguentei.. Mas tem um ano que não lei. Nadica :( Na realidade, li apenas "13 contos de amor" que ganhei de aniversário da Monique, my roommate. Ela acertou em cheio, eu num momento apaixonada e contos são contos, curtos, simples, diretos, envolventes por poucos minutos, suficientes para quem anda sem paciëncia para ler.

Quero voltar a ler e essa compra massiva da Lí até me animou Rs

E Líh, conseguiu trocar?

Lílian de Oliveira disse...

Estou numa fase não lendo agora Flá.. E os post estão parado por greve mesmo hahahaha
Pelo que eu entendi fim de semana vai ter mais post, então vou começar a postar milhares de vezes por semana e vocês no fds.

Estou com tanta preguiça de ler, que nem acredito nisso hahhaa É tanta preocupação com o trabalho, que fico a mil com ele, e o resto é preguiça.

Não troquei ainda. Mas ele quer que eu devolva. Ouras eu não quero devolver, eu quero trocar sr. submarino.

Postar um comentário