terça-feira, 14 de setembro de 2010

Qual a sua melhor descrição?

Escreva um pouco de você.

Muito fácil escrever isso e esperar que eu me descreva em algumas palavras. Eu sou complexa e minha personalidade não cabe em 140 caracteres, contrariando o que muitas pesquisas dizem.

Eu não sou um signo, nem uma profissão, eu não sou apenas uma mulher, sou uma menina, muitas vezes mimada, muitas vezes a mais doce. Sou também uma idosa, com pensamentos que voam para o passado e me faz dizer frases como "Na minha época", "minha infância", "meus tempos de menina".
Eu não sou um pacote fechado.

Ser mãe não significa que eu sou iguais as outras mães. Nem que eu sou igual as outras filhas, meu namoro não é igual. Não sou igual a ninguém, nem sou igual a que eu era semana passada.

Mas se eu tivesse que escolher uma descrição, escolheria minha do orkut, mas não quer dizer que será a mesma semana que vem:

"Eu sou mulher, daquelas que o mundo moderno inventou, que luta todo dia, que corre e vai a luta. Aquela que é mãe, mulher, esposa e tudo o mais que vem no pacote. Eu procuro tudo e de tudo eu tiro um pouco.
Procuro o que passou e o novo.
Me reinvento todo dia para ser uma pessoa melhor. As vezes me perco no meio de tantas "Eu".
Não quero me conhecer 100%, quero me surpreender nessa vida. Viver sabendo exatamente o que se é, e que sentimento sente em cada momento, me parece chato.
Surpreendo-me.
Surpreenda-me.

Bem vindo ao meu universo particular. Um pedaço do mundo no meio de tantos outros pedaços. Posso ser igual a todos, ou diferente de tudo que você já viu. Depende de você me mostrar até onde posso ir."

3 comentários:

Flávia disse...

Eu sou sua fã e acho que deve escrever um livro.

Daiana disse...

Concordo com a Flávia. sou fã tbm

Lílian de Oliveira disse...

x)

Se todo mundo escrever um pouco juntamos tudo e fazemos nosso próprio livro. Depois vcs fazem um filho e eu planto uma árvore.

Postar um comentário