domingo, 2 de setembro de 2012

Comprei vários DVDs novos! Tinha uma promoção na Hellio's (Na da Mascarenhas, que vai fechar e está - ou estava, vendendo tudo.), onde você comprava DVD mais antigo por R$5,00 e alguns mais novos por R$10,00 e R$15,00 E por isso estou pobre - MUITO pobre, esse mês. Mas aqui estou, para dar umas dicas de dvds que eu comprei - Novos e velhos, para se assistir: PS.: Eu te amo. Não assistiu ainda? Assista! Simples assim. Assista para chorar, rir, e achar lindo! Amizade colorida Comédia romântica que vale cada minuto :D Foi indicado várias vezes. Assista! Fim! Amor e outras drogas. Não é o melhor filme, não! Mas você chora no final :õ) Bye :)

3 comentários:

Flávia disse...

Poxa desses todos só vi P.S. eu te amo, estou fraquinha pra filmes..
Está pobre, mas o mês vira e tudo se renova, e agora tem mil filmes para ficar em casa e chamar as amigas para um cine chuchu

Lílian de Oliveira disse...

O mês virou e aind ato pobre Flá :(

Millke disse...

uma das coisas que sempre lembro quando penso em sua casa é aquela estante com muuuuitos filmes. sua cara!
lembro também do cheiro bom que tem seus coisas e sua casa. engraçado, né? é um cheiro diferente, bom e que me lembra muito você.. mais de dez anos de lembranças, aliás.. ;)

não assisti amizade colorida ainda. mas tá na lista!
e os outros três não dá nem pra falar muita coisa.. os amo de paixão!

Postar um comentário