quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Um lugarzinho para perceber..

.. o quanto estou feliz com meu trabalho :)
 
Passei a semana em uma cidadezinha do interior do Mato Grosso onde 2.500 pessoas vivem rodeadas por uma bela serra repleta de cachoeiras. Onde a internet é luxo e o celular, que só pega vivo, chegou pra ficar nesse ano, mas o ar é puro e as águas cristalinas.


Lá está uma das principais nascentes que regula do fluxo de águas do pantanal e o wwf desenvolve um trabalho de recuperação de solos desde 2008. E agora esse filho é meu. Eu estava temorosa de ir até lá, mas me surpreendi demais com a comunidade. Com a vontade das pessoas, com as crianças educadas e interessadas na escola, os professors dedicados, e principalmente com uma população ativa politicamente.

Desejo que o mundo tenha mais pessoas como as de Reserva do Cabaçal.




3 comentários:

Lílian de Oliveira disse...

Que lindo Flá!

Espero que o mundo tenha mais pessoas como você!
Agora eu li, e fiquei feliz pela sua viagem! Que venha mais :)

Jéssica Nobre disse...

Eu quero ir ver as cachoeiras :)

Millke disse...

Parabéns, Flá.. Que delícia trabalhar com o que gosta. (:
Me arrepiei com sua descrição desse lugarzinho lindo.. Quanto tempo você trabalhará por lá?

Postar um comentário